segunda-feira, 23 de maio de 2005

Alguém tinha dúvida de que o Dimba ia fazer o dele?

- Se o Fabiano estivesse em campo, com certeza estariam culpando ele pelo gol do São Caetano. Foi ridículo, demos mole, mas eles têm o mérito também de ter lá a jogadinha deles ensaiada na falta - coisa que não temos desde que me entendo por gente.

- Todo mundo fala que falta o camisa 10 e eu concordo. Mas talvez os laterais façam tanta ou mais falta. Sem opções pelo lado, fica difícil abrir a defesa do adversário. Renato não é lateral, não tem jeito; nunca vai à linha de fundo e, quando vai, se emociona e tenta chutar a gol. O China, do outro lado... Parece que foi ao banheiro no início do jogo e não voltou. Quando o tal Leonardo vai poder jogar, afinal?

- O Jean de ontem é o Jean que eu conheço. E, pra piorar a nossa situação de sem-laterais, ele toda vez que pega a bola na ponta quer vir trazendo pro meio. E não importa quantas vezes o Renato tente fazer a ultrapassagem com ele; jamais receberá a bola.

- Com tudo isso, poderíamos ter ao menos empatado. Como o Roth mesmo falou numa entrevista aí, falta o último toque. Muito porque estamos insistindo pelo meio, onde sempre vai ter um pé salvador do outro lado. Mas muito também por falta de aproximação entre os jogadores. Sem falar, é claro, na falta do tal camisa 10.

Vamos com calma na hora de decretar que o time é um lixo, vai ser rebaixado etc. etc. Semana passada ganhamos do Santos, hoje perdemos fora de casa do São Caetano. Nada de mais. Como já disse antes, tá todo mundo na mesma.

- Um inferno ver jogo com time que só quer fazer falta. Um dia vão ter que colocar limite de faltas no futebol, não é possível.

Flamengo Net

Comentários