domingo, 22 de maio de 2005

O jogo que eu vi

Depois que o Rodrigo perdeu a chance de empatar no último minuto do jogo, já nos acréscimos, me veio a mente a seguinte frase: " Se fosse o Fabiano ou o Fernando, a gente sairia com um ponto do Anacleto".

Não questiono aqui a aptidão do Rodrigo pra fazer gol, afinal a função dele é justamente evitá-los....Marcar seria um bônus de contrato.... Entendo inclusive que, com o tempo, e se bem treinado, será um jogador útil ao time. Mas, mesmo inexperiente, considero um dos melhores do Flamengo.

Dito isso, venho novamente aqui questionar o porquê do Fabiano não jogar no lugar do Da Silva, afinal, foi nessa posição que ele se destacou no Campeonato Brasileiro passado. Ademais, seria um referência defensiva no meio de campo. Ou então, de líbero, no lugar do Junior Baiano, que falhou clamorosamente no gol do São Caetano.

Por fim, espero que o Leonardo seja melhor que o China, que venha um lateral esquerdo melhor que o dublê do Renato, que o Obina se lembre que gol de bico vale o mesmo que aquele voleio que ele errou sozinho, e que, se não tiver dinheiro pra clonar o Zico, o Pet já vale, só não me falem do Felipe... Aliás, eu ainda tentaria o Valdívia pra organizar o meio de campo.
*****
Prematura e temerária a escalação do Bruno Mezenga. O garoto ainda deve ser burilado pelas mãos e, se possível, pés de Adílio, até estar pronto pra se tornar o ídolo que o Flamengo espera dele. Senão, será mais um Adriano que perdemos.
*****
Quanto ao Dimba, realmente comprovou a teoria de que é jogador de time pequeno. Assim até eu.
Saudações Rubro Negras

Flamengo Net

Comentários