Essa é a nossa realidade
Sempre é doloroso uma derrota, ainda mais quando está em jogo um título, mas com toda sinceridade, confesso que não estou arrasada, não derramei nenhuma lágrima e irei domir está noite.
Confesso também que como uma torcedora apaixonada, sonhei que poderia comemorar mais um título, mas este chegando pela garra e quem sabe pela sorte, pois muitas vezes nem sempre o melhor vence.
Confesso que minha razão me mostrava à realidade do meu amado Flamengo, que chegou nessa final entre trancos e barrancos, pois futebol mesmo ficou devendo e muito. Acredito mesmo que para muitos torcedores essa derrota não foi inesperada, pois o time não nos dava confiança, é muto irregular.
Só nos resta a certeza que não temos time para disputar o Brasileirão, que precisamos de reforços URGENTE. Um time se faz com bons zagueiros, um homem de meio campo criativo e ousado e um atacante com sede de gol, porém com competência para colocar a bol no fundo da rede.
Nós temos isso no nosso Flamengo?
***
Quero deixar meu agradecimento ao Zinho pela sua passagem no futebol vestindo o manto sagrado com amor e respeito, e que Deus lhe abençõe sempre. O único momento de alegria da partida, o gol feito pelo Zinho na sua despedida.
***
Também quero deixar minha saudação de Boas vindas aos novos blogueiros: Márcio Simas e Pedro Paulo. Os textos foram ótimos, mas confesso que me identifiquei bastante com o do Pedro, pois sou da geração Zico e muito me orgulho disso e realmente aquele Fla x Flu é inesquecível. Salve Galinho!
domingo, 3 de abril de 2005
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|