sábado, 16 de abril de 2005

Deja vu!

Em meu primeiro post, falei sobre a semelhança entre este ano e o de 2004. O quanto parecia reprise à exceção da campanha no campeonato carioca, em que nos sagramos campeões com 3 gols do Jean em uma final, algo que somente ocorrerá na próxima passagem do cometa Haley.

Pois bem, depois de um jogo contra o time de masters do Ceará, afinal a dupla de ataque deles era Maurílio e Barata, a diretoria inicia novamente a campanha de rebaixamento do Flamengo no Brasileiro.

Ao invés de manter a única peça que realmente funiconava no departamento de futebol, que era o treinador, ela resolve demití-lo por qual razão ? Porque ele exigia profissionalismo, cobrava dos jogadores, fazia treinamento integral e tinha a coragem de reclamar em público sobre as deficiências do time e do clube. Ora, para que ter um exemplo desse no futebol carioca?

A gestão Márcio Braga consegue se superar ano após ano. Acho que deveríamos fechar o Flamengo, a fim de evitar novas manchas em sua história de passado glorioso, presente medíocre e futuro nebuloso.

Aposto que vão tentar trazer o Oswaldo de volta, mas sugiro o irmão dele, o Waldemar, o último a levar o Flamengo a uma posição mediana no Campeonato Brasileiro com um time mediano.
*****
Quanto a coluna do Assaf sobre os piores do Flamengo, como se esquecer de Marçal, um beque de roça no Brasileiro de 93; Leonardo Valença, um pseudozagueiro que veio do Anapolina; e do Maurinho, que não acertava um cruzamento.
*****
E lá vamos nós de Andrade de novo.
Saudações Rubro Negras

Flamengo Net

Comentários