sábado, 16 de abril de 2005

RENASCIMENTO

Com a demissão de Cuca, sai também seu irmão e auxiliar, Dirceo Stival. Quem vier, terá de se enquadrar à atual realidade do Flamengo, avisou o presidente: ? Quem vier, não tem do que reclamar. Quer ser treinador do Flamengo, é com o que temos aí.
Panorama Esportivo - A demissão do técnico Cuca, a nove dias da estréia no Brasileirão, é outra amostra daquilo que Fernando Calazans escreveu em sua coluna de ontem aqui no GLOBO-todas as diretorias do Flamengo nos últimos 15 anos transformaram o clube no ex-Flamengo.
( Copiado do Clipping do Site Oficial do Flamengo em 16/04/05 )


Senhores, em meu último POST ? ANJO ? falei no renascimento. Em menos de uma semana as notícias e os acontecimentos se precipitaram numa velocidade tão espantosa que ainda estou atônito. Me sinto o próprio cachorro que caiu do caminhão de mudança no meio do nada.
Hoje, depois das notícias das últimas horas e também pelo retrato panorâmico que os dois POSTS do Alexandre Lalas fizeram, e mais, pelo que eu li no próprio site do Flamengo ( amostra acima ), fica uma certeza ainda maior. Vem aí o renascimento do Flamengo.
Minha afirmação se deve aos seguintes fatos -
Não temos time
Não temos técnico
Não temos diretoria
Não temos presidente ( não me surpreenderei se o MB renunciar a qualquer momento )
Não temos CT
Não temos estádio
Não temos comissão técnica
Não temos estrutura financeira nem dinheiro
Não temos nem UMA promessa inquestionável de craque
Não temos respeito.
Em suma, não existe mais nada, acabou. Isso quer dizer que vamos ter que....renascer. Da cinzas, da paixão, da ação coordenada, sei lá. Mas isso leva tempo. Acho que só em 2006. Feliz Ano Novo.

Flamengo Net

Comentários