segunda-feira, 2 de agosto de 2004

3-5-2

Na Copa de 2002, Felipão tinha saída de bola e 3 craques na frente que resolviam tudo.

Neste campeonato que corremos, temos um time com passe horroroso, um meio de campo que - na dúvida - devolve a bola pro JC, e a dependência única e exclusiva do Felipe, que ontem começou como segundo volante, fora que não temos Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho nem tampouco Rivaldo.

Em suma, entrar com 3-5-2 sem jogadores pra resolver lá na frente é dar margem pra sermos atacados. Basta grudar um no Felipe, e pronto. Considerando-se que o Athirson está morto, ficamos a merce do Íbson, que tem que atacar, defender, dar esporro em todo mundo e ainda bancar o garçon e até o artilheiro.

Eu sou implicante. Paulo César errou em colocar o time no 3-5-2 (no meu entender). Se não fazíamos gol, estavámos desde o jogo com o Juventude sem tomar. Estevam é conhecido por seus esquemas de não tomar primeiro, pra depois fazer gols.
Então, pq não um 4-4-2 ou um 4-3-3?? Atacando o Palmeiras...como deveria ser..
Nããããõooo....temos que dar espaço pro adversário, pra depois tentarmos com a tradicional desordem tática fazer o gol.
É triste ver nosso número de chutes a gol. É triste ver meu time jogar.
================================

Gusmão no meio da zona

O Gusmão pegou o bonde andando. E terá que aguentar ainda o racha político. Os fulanos da vida não estão enxergando que - se continuar assim - serão diretores de um clube da segunda divisão????
Eles acham que dessa forma, atrasando salários, dando $$$$ na mão de um único jogador, promovendo rachas e mais rachas, todos os problemas serão solucionados???
Gusmão não tem o meu crédito, mas tem a minha torcida...parece estranho, mas é um sentimento do tipo "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa".
Mas enquanto nosso time for escalado por empresários e diretores metidos a técnico, nosso rumo continuará sendo o fundo do poço.




Flamengo Net

Comentários