Flamengo tenta ....
.... esnoba Flamengo e acerta com outro clube
Empregador:
Oi, como vai você? Que bom que você veio para essa entrevista. Gostamos do seu currículo, achamos que você pode nos ajudar muito na retomada dos melhores resultados e queremos contratá-lo, mas você sabe, não podemos oferecer muito, ou pelo menos o que você merece, e nem garantimos o pagamento em dia, já que os investidores estão com problemas para nos pagar.
Candidato:
É eu to sabendo das dificuldades. Vocês acham mesmo que eu posso ajudar?
Empregador:
Claro! Nós temos uma vaga para você em nossa equipe. São trabalhadores dedicados que nada deixam a dever ao resto do mercado, todos coordenados por um reconhecido gerente-técnico, que acompanha a equipe até o fim.
Candidato:
Então, porque essa situação complicada?
Empregador:
Sabe como é, como estamos sem dinheiro, a empresa está ficando para trás. Pequenos grupos estão aparecendo e tomando o mercado, mas nós temos clientes que ainda acreditam em nosso produto e estão dispostos a pagar por ele.
Candidato:
Ah, então tem de onde tirar o dinheiro?
Empregador:
Mais ou menos. As antigas diretorias da empresa deixaram uma imagem muito negativa. Esse público, mesmo muito fiel, prefere acompanhar mas na hora de investir mesmo, não rola. Até por falta de dinheiro mesmo. E não foi por falta de tentativa. Mas e aí? Quer a vaga?
Candidato:
E como vocês esperam me pagar. Vocês consideram que eu seja uma peça essencial no seu projeto, mas sabe como é né? Fico até sem jeito de falar. Eu não trabalho de graça.
Empregador:
Claro que não. Aqui não tem dessa. É só resolver umas pendências operacionais, que nós garantimos a grana de todo mundo, inclusive a sua. Pode ficar tranqüilo. Então? Começamos segunda?
Candidato:
Claro.
Segunda...
Empregador:
Alô? E aí, amigão? Por que você não veio? Aconteceu alguma coisa?
Candidato:
Sabe o que é? É que eu recebi uma proposta melhor de uma concorrente de vocês. É uma empresa menor, mas mais bem estruturada e que com certeza, paga em dia. Você entende né?
Ex-empregador:
Você não é homem! Não teve atitude de homem. Como pode fazer isso?
Candidato:
Eu quero é o dinheiro. Vou trabalhar de graça? Você trabalha de graça? O que eu não sou é otário.
E desligou o telefone.
Qualquer semelhança com a realidade, NÃO é mera coincidência.
sexta-feira, 16 de julho de 2004
Marcadores:
lucas_dantas_loureiro
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários

|