segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se não tem evolução, façamos a Revolução!

Numa tarde onde Vagner Love neguebou, o Flamengo mais uma vez atuou mediocremente minúsculo e perdeu para o não menos medonho Cruzeiro. E qual será a desculpa de agora? Peguem as estatísticas, analisem o Flamengômetro do Simões Lopes, e vejam se, mais uma vez, a culpa não foi da incompetência, covardia e do despreparo. Tudo bem que nesta partida o time ainda tentou, criou e etecéteras e mais etecéteras, mas esbarrou na sua própria inabilidade e na incapacidade de ser grande. Não é possível afirmar que este bando treina ao longo da semana. Não mesmo. Mas, é com esta cambada que nós vamos até dezembro, rezando muito a São Judas para 2012 acabar logo.

Mais uma derrota. Parabéns aos responsáveis por este atual Flamengo. Gestão de bosta, time de merda! Está tudo uma bagunça! Dentro e fora das quatro linhas. Estão conseguindo apequenar o Mais Querido, tornando cada vez mais uma chacota nacional. A janela fechou e Zinho enfim sentiu na pele a encrenca em que se meteu. Aliás, falando nisso, tenho uma pergunta que não quer calar: Será que Coutinho pagou a viagem do próprio bolso? Afinal, passear na Argentina tem custo considerável, né? 

Este é o Flamengo que a arcoirizada gosta, claro. Mas quando eu falo que estão fazendo do clube uma piada, não é só praqueles torcedores rivais fazerem anedota com o nosso clube em mesa de bar, no escritório ou enchendo o nosso saco em redes sociais. Não! Porque o que se vê hoje é treinadores e jogadores de outros clubes desdenhando da imagem do Flamengo, zombando e preterindo este time que não põe medo em mais ninguém.

Patrícia Amorim é uma vergonha! Para ela, “não tem tragédia alguma”, afinal, sua expertise em administrar um clube se resume ao cloro da piscina e às obras de fachada da Gávea. A presidente mais desinteressada da história do clube está passeando em Londres, enquanto o time de futebol leva passeio. Omissa! Ora, mas esperar o quê de uma administração que enxota o Maior ídolo da nossa história, mente – até chora- diante das câmeras? Sim, e é ela mesma quem pode vencer novamente as eleições, pois tem voto garantido das tias da hidroginástica e da rapaziada do carteado. Dia 11 de agosto já está chegando, uma Revolução Rubro-Negra é necessária! 

Acesse

Eu quero o meu time de volta. Reage, Flamengo!

Bruno Cazonatti

Flamengo Net

Comentários