segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pena ou Vergonha?

Não sei se é pena ou vergonha o que eu sinto por este Flamenguinho do Joel. Treinador medíocre, time minúsculo. Uma equipe que já foi gigante, mas que hoje atua como time de várzea, totalmente previsível e sem lampejos de querer ser grande novamente. E ainda tem torcedor que acha toda essa crítica exagerada. Tem gente que realmente concorda com Joel SantAnta, e aplaude as declarações pífias de que:

“O Flamengo vai chegar, vai chegar na briga pelo título. Não é que gostamos da derrota aqui. Mas não é vergonha (...) Mas, em dezembro, podem me cobrar. Vamos chegar. O time está mais aguerrido, rejuvenescendo, mais brigador, não tem aquela preguiça...” 



Não sou mais ou menos rubro-negro que ninguém. Nem sou o dono da verdade ou da razão. Só não concordo que, este grupo (bando?) comandado por esse distribuidor de colete, dirigido por esta diretoria amadora, tem condições de brigar por algo que não seja contra o rebaixamento. Desculpe, mas eu não vivo no mundo da lua ou de ilusão. Esse timeco não tem condições sequer de lutar por uma medalha no campeonato de garçons no Aterro do Flamengo.

Até quando você vai continuar a f#d&r com o nosso Flamengo, Patrícia Amorim?

Bruno Cazonatti

Flamengo Net

Comentários