segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cala a boca, framengo!!!!

Não bastasse o framengo ter me proporcionado uma ímpar visão de outro mundo - Renato e Welliton com a braçadeira de capitão - hoje foi divulgada uma entrevista do Dr. Runco sobre o tal exame de sangue do Ronaldinho.
Assista aqui a entrevista do Dr. Runco no programa Bem, Amigos:
É sério mesmo isso que o sr. dr. adevogado está fazendo? Primeiro arrotou grosso a existência de um exame de sangue. E, depois de uma mensagem mais do que direta do Dr. Runco, me fala isso:  "Estou sabendo por você e, então, não procede a informação que me foi passada antes sobre a existência do exame. Mas os outros elementos contra o Ronaldinho continuam como provas — afirmou De Piro."

Eu estou me perguntando o que será preciso acontecer pra que todos esses diretores (sic) vazem do Flamengo.

Qualquer leigo sabe o tamanho da pemba que pode vir como danos morais...qualquer leigo.

O Flamengo precisa ser respeitado pelo Flamengo, e TAMBÉM, E PRINCIPALMENTE, pelo framengo.

CHEGA DE PATRÍCIA!!!!! CHEGA DA GENTE DE PATRÍCIA!!!!!

EU QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!!!!






Flamengo Net

Comentários