segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ainda sobre R10

Sei que tal assunto deveria ser página virada. Mas naturalmente ainda vai levar um tempo para curar a ferida. Afinal ainda estamos em busca de culpados para registrar o BO. 

Deixar de falar do assunto R10 será possível mediante vitórias, gritos de gols e resultados! Ainda assim creio que deixar passar em branco é assinar titulo de falta de vergonha. Muito se fala, erros são apontados e , como sempre,  fica o Flamengo compelido a responder em decorrência da má conduta de nossa gestão. 

E os culpados? Estes são penalizados? À mandatária cabem não só os direitos, devemos lhe atribuir as responsabilidades decorrentes do descumprimento de qualquer decisão que onere diretamente o clube. Até quando sustentaremos a cultura de que ao presidente cabe apenas o poder de decisão? Onde fica a plataforma de segurança de Patricia? Ninguém se manifesta contra suas decisões? É possivel mensurar hoje qual sua força? 

Creio que sejam factíveis as mudanças. O que não é mais possivel é este tremendo desperdício de dinheiro, e a imagem do Rubro-Negro sendo manchada.

Estas perguntas tornaram-se parte da minha rotina e acredito que de todo torcedor. E quem pode mudar o que está acontecendo? Espero que o ocorrido R10 ao menos sirva de lição para que, em novas negociações, o clube deixe o Flamengo impune em relação a quaisquer responsabilidades ou obrigações oriundas ou resultantes de passivos - quando ocorrerem prejuízos, perdas ou danos causados contra a imagem da instituição. 

Teremos uma longa batalha na esfera judicial, assim como tantas outras. E, no final, quem assinará o cheque? Está na hora de deixarmos de endossar os discursos de Patricia. Ela foi boa enquanto defendeu o nome do clube e só. Nada mais cabe a ela dentro do Gigante Rubro-Negro. É hora de reconhecer o erro, instaurado na Gávea desde 2010, e brigar por mudanças. Se existe quem a apoie me aponte, pois gostaria de entender seu ponto de vista. Talvez ela tenha qualidades que eu desconheça.

Sem mais. Próximo assunto, por favor.
                                          Quem acredita?

#NadaImportaSemOFlamengo
Marcellinha Miranda - @MarcellinhaRJ

Flamengo Net

Comentários