quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais uma do mesmo

O framengo desse pessoalzinho não aprende mesmo.


A grande questão é que a deterioração do Flamengo, do FLAMENGO que é nosso continua. Um dia anunciam o "oh, meu Deus, o Ibson voltou", e depois leio que vão retroceder e proceder o velho processo de queima de nossos jogadores da base.

O framengo de Omícia, Levados e sargentos está pronto pra se atirar, de braços abertos, para a segundona. E não me venham dizer que time grande não cai. Pois o framengo desse povo não é grande. É minúsculo, minguado, atrofiado e com problemas em todos os seus 4 cantos.

Eu quero o meu Flamengo de volta. Quero que expulsem esse tal de joel santana antes que ele nos transforme num Bangu ou, o que é pior, num vasco. Quero que ele vaze e leve com ele essa mentalidade retrógrada. Que leve na bolsa os ibsons, os torós, os jaíltons e quetais.

O Flamengo precisa ser grande. E para isso, precisa ser homem. Precisa expor de vez suas fraquezas para se reestruturar e crescer.

Chega de maquiagem. Chega de "boas notícias, contratamos o Jaílton U-HU", depois de todo o mundo "saber" que os salários do Ronaldinho estão 345 meses atrasados. Chega de comemorar título de Maria Lenk e esquecer do excepcional (#ohwait #not) balanço patrimonial. Estamos quebrados, falidos, e as pessoas que comandam o clube andam na rua como se fossem Felipe Barreto.

Chega desse povo. Chega disso tudo. O framengo me faz sentir vontade de que não tenhamos jogos por mais 2 meses. Essa gentalha me fez perder o tesão de ligar a tv pra assistir qualquer jogo.

Eu quero o meu Flamengo de volta.

FORA JOEL, FORA OMÍCIA, FORA LEVADO, FORA TODO MUNDO.

Flamengo Net

Comentários