sexta-feira, 23 de março de 2012

Escolinha da Professora Patrícia

(com os sinceros respeitos ao grande Chico Anysio)

Agora todo mundo já sabe. Com relativo atraso de três meses, eis que o Conselho de Classe do Flamengo resolveu agir. Primeiro foi a cartinha de bom comportamento, artifício usado com muito sucesso na passagem de Julio Cesar Leal, em 2005, e repetida agora pela nossa dedicada e atenta diretoria. Com a cartinha, podemos ter certeza que nossos dedicados atletas saberão responder e honrar o ato de vestir o Uniforme Sagrado do CRF - Centro de Refugos do Futebol.

Mas não para na cartinha. O próximo passo será a utilização de circulares para os responsáveis autorizarem os jogadores/alunos a viajar com o clube nas excursões como Libertadores e jogos do Estadual fora do Rio. Se o comportamento for bom e o resultado satisfatório, o procedimento será mantido para o Campeonato Brasileiro. Abaixo uma amostra da circular.


Além da circular, os jogadores também passarão a receber a cada dois meses um boletim de desempenho com notas, informações sobre faltas e observações da comissão técnica.


O boletim também deverá ser assinado pelo responsável. Caso contrário, o jogador poderá ficar impedido de participar das atividades com seus coleguinhas.

É isso aí. Esse é o Flamengo sempre à frente dos demais e inovando mais uma vez.

E fiquem atentos que tem um aluno querido voltando para a nossa escola! Será uma surpresa! Uma dica: tem nome de Imperador e todo mundo está morrendo de saudades dele.

Beijinho da Tia
Patrícia Amadorim


Flamengo Net

Comentários