terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pitacos da Lu

Bom noite, Nação,

bom retornar e este espaço e expor aqui minha humilde opinião sobre o que rola na Gávea. Devo dizer que não tenho nada pessoal contra Papai Joel mas, de fato, não queria seu retorno as terras rubro-negras.

Dizem mesmo que brasileiro não tem memória mas eu duvido que algum rubro-negro tenha esquecido o mico patético da eliminação em casa para Cabañas e cia. Depois daquele episódio, acreditei que Natalino tinha de vez fechado as portas da Gávea para qualquer retranca mal armada.

Mas eis que, diante de um grupo de jogadores que mandam mais que qualquer dirigente sem moral e sem presença, ele volta, para afagar os rebeldes ídolos.

Sinceramente este início de ano tem sido de total desânimo rubro-negro pra mim. Muito desmando, muita falta de profissionalismo e muito mimo para aqueles que ganham salários mais que dignos de engolirem mais sapinhos. É triste ver que os interesses pessoais que sempre foram a marca de nossa diretoria e presidência tenham chegado também até o gramado. A coisa tá feia mesmo.

Mas, dizem também que Deus escreve certo por linhas tortas e espero que esse início mal escrito do Mengão termine com o título da Libertadores que Papai Joel ficou devendo pra gente.

Hoje teve o lançamento de Manto novo na Gávea, vamos vestir o pano porque semana que vem a Liberta começa à vera, e aí é hora de deixar tudo de lado e torcer loucamente para o Flamengo ser Flamengo dentro das quatro linhas, é isso que importa.

SRN

Twitter:@luzogaib

Flamengo Net

Comentários