terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novo Manto

O Flamengo lançou hoje a coleção de uniformes oficiais para 2012. Mais uma vez a Olympikus mandou bem e valorizou a tradição rubro-negra, deixando o nosso Manto muito bonito. A equipe FlamengoNet esteve presente e cobriu ao vivo todos os detalhes do evento através da TozzaCam. Foi possível até conversar um pouco com Paulo César Coutinho, o Cascão, filho do eterno Cláudio Coutinho, a quem desejamos sorte no cargo de Vice Presidente de Futebol do clube.

Seguem algumas imagens para que vocês possam comentar e opinar.







A principal mudança do Uniforme 1: A cor, que passa a usar o vermelho em tom mais vibrante.  Listras horizontais vermelhas e pretas ficam mais largas e a peça ganha uma inscrição comemorativa dourada: Centenário do Futebol 1912-2012.

Uniforme 2: Listras horizontais no peito ficam mais largas. A inscrição comemorativa está também na barra. A gola ganha detalhes em cores contrastantes, com a inscrição “Clube de Regatas do Flamengo”, na área interna, e “Raça, Amor e Paixão” na parte externa da gola.


Nos dois modelos, o distintivo CRF é aplicado com tecnologia 3D e com estrela bordada. As camisas levam ainda o selo “Futebol Inspira”, da Olympikus, e a exclusiva tecnologia dry action, que reduz o contato do atleta com umidade do suor e garante mais conforto.




Casaco lindo e camisas de treino: 





As camisas de jogo vão ter ainda o selo do Unicef, o fundo das Nações Unidas para atendimento à criança, símbolo dos compromissos sociais do clube. Bom, os Mantos limpos, sem logomarcas, realmente são lindos. Mas, infelizmente, continuamos sem patrocínio master, o que é vital para as finanças do clube.

Imagens: Fotos do celular do @cazonatti e VipComm

Equipe FlamengoNet

Flamengo Net

Comentários