quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

É marketing ou é piada?

Meu amigo Alex do Triplex em seu texto abaixo ja havia questionado que se a Olympikus não bancasse essa festança pelos 30 anos da Libertadores e do Mundial provavelmente a data passaria em branco. Mas não, a fornecedora de material, que está fazendo uma parceria fantástica com o clube(vale lembrar que ela está bancando também o museu) comprou e retransmitiu na Radio Globo o jogo Flamengo x Liverpool na íntegra, além de outros eventos que incluem amistosos com os craques daquele time.

POST EDITADO


------------------------------------------------------------------------------------

Essa semana li uma matéria que se fosse lida ha 10 anos atrás me deixaria estarrecido, mas que nos dias de hoje não me é novidade nenhuma mas vamos lá.

Foi uma matéria do Blog Primeira Mão, escrito pelo Thiago Lavinas, no site do Globo Esporte sobre a visita de uns chineses que tem um celular LICENCIADO pelo Flamengo a venda em todo Brasil e que vieram conhecer o clube, uma visita de cortesia para futuros novos negócios. Ao serem levados por uma funcionária do Marketing para conversar com o gerente da área Marcus Duarte foram recebidos pelo mesmo aos berros de que "só atende com hora marcada" e voltaram pra casa sem entender nada. A mesma matéria fala que o mesmo gerente de marketing negocia com outra marca de celular que não foi homologado pela Anatel portanto não está a venda ainda, e ainda contém uma foto da presidente Patricia Amorim ao lado do vice de marketing Henrique Brandão segurando o tal celular que não está a venda, na Soccerex. Mais uma mancada da presidente do clube.

Agora fica uma duvida no ar: por que será que o gerente de marketing não quis receber os chineses?
Interesse pessoal? Eu me recuso a acreditar, afinal no Flamengo não existe interesses pessoais, o clube sempre vem em primeiro lugar.

Dão no Twitter: @dao_tavares

Foto de André Durão / GE.COM

Flamengo Net

Comentários