quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Unidos pelo Flamengo

Prezada Nação Rubro-Negra;
No último domingo, até os rubro-negros mais experientes e vividos se emocionaram com a linda festa no Engenhão.
Após algum tempo, ver novamente um Mengão competitivo em campo foi marcante. Ver este jogo, inicialmente esvaziado e com pouco interesse da Nação, ser valorizado dia após dia com um emocionante e espontâneo movimento de torcedores do Brasil inteiro… Isso realmente não tem preço.
A mobilização #UnidospeloFlamengo foi viral e determinante para o Engenhão lotado. Mas agora precisa continuar com mais força ainda.
Os jogadores sentiram a energia que vinha das arquibancadas e foi visível a mudança de atitude que os fez jogar com desenvoltura, com vibração, mas principalmente com alegria de vestir o manto sagrado do Flamengo. Começamos perdendo o jogo, tivemos penalti contra, bola no travessão, mas em nenhum momento houve desânimo dentro ou fora do campo, e a certeza da vitória era geral.
E quando existe sintonia verdadeira entre time e torcida, somos simplesmente os melhores do mundo. Sempre foi assim, sempre será…
Nosso próximo desafio é o Coritiba lá dentro do Couto Pereira. Complicadíssimo, mas qual foi um dos pontos altos na arrancada do Hexa? Uma vitória heróica contra o Santos, de virada em plena Vila Belmiro, quebrando um tabu de nunca ter lá vencido em Brasileiros... E desta vez temos todas as condições de quebrar mais este tabu, vencer o Coritiba e arrancar de vez para o Hepta.
Para aqueles mais incrédulos podemos dizer com toda vibração que o Mengão está aí, mais do que nunca na briga pelo Hepta.
Vamos juntos nesta corrente rubro-negra carregar nossa maior paixão para mais uma grande conquista!
SRN,
UNIDOS PELO FLAMENGO
Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Twitter
Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Facebook

Flamengo Net

Comentários