domingo, 13 de novembro de 2011

Triplex Top Seven Deadly Sins

1 - 10 jogos sem vencer: A matemática é uma ciência exata. Um mais um é dois. E ponto. 

2 - Bastidores: Temos um dirigente, ou seja lá qual for o nome, que sai em campo dizendo que os erros contra o Flamengo são normais. Isso QUANDO ele aparece. Futebol sem comando, sem blindagem.

3 - Luxemburgo: Desde sempre foi um inventor nato. Já foi um treinador de mudar o jogo numa substituição. Mas teve erros grosseiros durante o campeonato, e hoje mais ainda. Após um segundo tempo avassalador contra o Cruzeiro, com os 2 meninos arrebentando, ele pôs em campo Renato e, pasmém, Willians. O que era um "caso encerrado" virou solução aos 30 do primeiro tempo. Além de queimar o Thomas. 

4 - Festas: Numa semana de jogo decisivo, de jogo que nos manteria no encalço da liderança, presidência, diretoria e jogadores foram a batizado de urubu, teve pagode em treino e outras papagaiadas. Enquanto isso, só pra exemplificar, o Coxa fechou o treino. 

5 - Luxemburgo: Errou ao anunciar o time na quarta-feira. Deu tempo e material suficiente pro Marcelo Oliveira arrumar o time paranaense para a vitória. E olha que eles tiraram o pé no segundo tempo. Não fosse isso, seria outra piaba de 4, 5.  Defasou, e não teve humildade pra retomar o caminho do conhecimento.

6 - Renato: Qual a cláusula no contrato que impede sua barração? Me perdoem, mas será que só o treinador vê o cara como titular? E me perdoem de novo. Essa coisa de "ah, ele fez muito pelo clube" não existe. Está mal, tem que barrar. E ele desacelera qualquer possibilidade de ataque. É o dono da bola, o dono do time. Mas não do meu time. Do framengo de patrícia. Não do meu FLAMENGO

7 - Vaidade: A culpa nunca é minha. É sempre sua. É sempre do juiz. Nunca do time que eu armei genialmente. É sempre do gramado. Nunca de substituições absurdas. De preservar no elenco jogadores velhos e inúteis, ao invés de soltar a molecada pra jogar. 

Numa boa, eu usaria os 4 jogos restantes pra jogar na arena o Adryan, o Thomas, o Muralha e outros. Barraria ad infinitum Renato, Willians, Fierro, Leo Moura e quetais.

Esse não é o meu Flamengo. 

Esse não é o Flamengo da Nação, que se UNE para empurrar o time, e tem esse retorno. 

O framengo de patricia não é o MEU FLAMENGO. 

E nada mais digo. 

Eu no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários