terça-feira, 11 de outubro de 2011

Promoção Flamengo x Palmeiras

Boa noite nação, amanhã como todos sabem é feriado, dia de Nossa Senhora Aparecida, quando também é comemorado o dia das crianças. O Blog da FlamengoNet aproveitando esse dia vai sortear um ingresso do setor Leste Superior para o jogo Flamengo x Palmeiras, que será disputado nessa quarta-feira no Engenhão.

Para concorrer ao ingresso você só precisa enviar duas fotos vestindo a camisa do Mengão, uma quando criança e outra atual, para fazermos o comparativo. Lembrando que ao enviar as fotos você está ao mesmo tempo autorizando a publicação delas no blog. O ganhador do ingresso será escolhido através de sorteio, portanto não tem foto melhor ou pior, queremos ver o leitor vestido com o Manto Sagrado quando criança.

As fotos devem ser enviadas para o email da administração do blog e a promoção está valendo até as 15 horas de amanhã, quarta-feira dia 12/10/11. O vencedor da promoção será avisado por email e pegará o ingresso na entrada do setor Leste Superior, como o Dão. Para ilustrar o post um video que mostra que o porque do Botinelli ter batido no peito e pedido para cobrar aquela falta.




Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares

Flamengo Net

Comentários