terça-feira, 4 de outubro de 2011

Duas porradas em 3 dias

Para a imprensa e jogadores do time são paulino seria um jogo apenas para se cumprir tabela. A empáfia daquela diretoria e principalmente de certos jogadores é tanta que trataram(mais uma vez) o Flamengo como cachorro morto e(mais uma vez) levaram na olhota.

Mas o que falar da atitude anti desportiva tomada pelo São Paulo num momento mesquinho e medroso de esconder a bola quando seu goleiro cobrava faltas? Ou será que vão jogar toda a responsabilidade para cima do gandula, como se o mesmo fizesse isso por conta própria. Até porque quando um gandula foi expulso o outro seguiu com a mesma atitude.

Logo o time dele, o Sr. Rogério Ceni, um lorde de caráter exemplar, que quando botam um microfone em sua boca adora falar de ética. Aquele mesmo que era contra a paradinha mas a fazia quando cobrava penaltis. Vai falar o que agora? Eu gostaria muito que ele se pronunciasse sobre esse assunto. Leio que o STJD, os que atualmente mandam no futebol, vão multar o clube são paulino em 10 mil reais, uma merreca que não cobre a falta de caráter e ética do clube em que joga o Sir Lorde Rogério Ceni.

Aí hoje acordo e leio a seguinte notícia: São Paulo vai ter que devolver a Taça de Bolinhas. Po coleguinhas paulistas, duas porradas em 3 dias do Mengão? Que fase hein. Agora cabe a diretoria rubro-negra quando receber tal taça, deixa-la afundada em um barril cheio de alcool a fim de desinfeta-la. Sabe-se lá aonde esses são paulinos enfiaram a taça durante esse tempo.

Pra finalizar que tal os 3 gols mais importantes do Mengão em cima do time da ética? Escolhidos pelo nosso parceiro Brahma Fla.


Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares

Flamengo Net

Comentários