sábado, 15 de outubro de 2011

Direto do túnel do tempo...



Por onde anda Veloso (ou Velozo, ou whatever)?

Eu gostaria muito de ter um emprego assim. Vou lá, brigo com um, sorrio para o outro, e dane-se.

O senhor disse que não há motivos para preocupação com a arbitragem.

Vou citar APENAS 4 fatos:

1 - Somos o único time no brasileirão que ainda não teve pênalti marcado a favor.

2 - Um juiz DE MERDA nos tirou Ronaldinho e Thiago Neves do jogo contra o Santos. Sendo que Ronaldinho apanhou o jogo inteiro.

3 - Dagoberto quase assassinou nosso jogador, e nem amarelo tomou.

4 - Todas as arbitragens em jogos fora de casa são caseiras. Absolutamente caseiras.

Ou seja, provavelmente eu estou acompanhando um campeonato diferente do senhor.

É muito difícil parar com essa conversinha de "enviar ofício com representação, blá, blá, blá", e ser atuante nos bastidores do campeonato. A pressão só serve na hora de servir chopp?

Ou o senhor acredita que o Flamengo é maior do que tudo?

Ou suas preocupações são outras?

Já sei, não terei resposta. Nem eu, nem os torcedores que representam o maior patrimônio do Flamengo.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários