domingo, 2 de outubro de 2011

Deixou chegar...

Eu costumo dizer que não vou a festas para as quais sou convidado, e que não sigo quem me pede para ser seguido.

Estádio lotado, imprensa citando jogo como resolvido, projeto de craque dizendo que sonhou com assistência. Só esqueceram de combinar com o convidado.

O Flamengo do segundo tempo foi o que esperamos. Aguerrido, com sangue nos olhos, e, como sempre, lutando contra tudo e contra todos.

É necessário abrir um () aqui. Se o cara que colocaram no Flamengo para ser o "homem" do futebol ainda acha que é normal o juiz não expulsar o agressor bambi, aquele que odeia o Flamengo, se acredita que isso é erro comum de arbitragem, peço para que nossa "presidenta" demita esse inútil e coloque alguém com balls em seu lugar.

No calor do jogo, me vem a recordação uma animada tarde de sábado em 2009. Saí de Curitiba na madruga, e em Sampa me encontrei com a trupe do @mrmanson para assistirmos a Flamengo x bambis no Maraca, com o patrocínio da Ale. Àquela altura, estávamos 12 pontos ou algo parecido atrás do líder. Metemos 2x1, e ali começou a virada. Ali nasceu o DCF, e deu no que deu.

Se você é rubro-negro como diz que é, não precisa ser mais ou menos do que eu. NUNCA PERCA A FÉ. É inerente à nossa paixão. Mimimi de desisto, de não quero mais saber desse time, não é coisa de rubro-negro.

Antes de terminar, quero agradecer aos bambis, que gentilmente enviaram várias cortinas para eu sujar, no aconchego do meu banheiro.

CCM


DCF

PNCDRC

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários