quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Calúnia do Rúbio Negrão
“bcb, eu nem ligo pra futebol. Sem o Flamengo, eu não vejo liga dos campeões, copa, seleção. Tô me f%dendo. Eu gosto é do Flamengo.” – Wesley
Conforme escrevi na semana passada, parece que está tudo conspirando contra nós, inclusive nós mesmos. Perde-se um tempo precioso criticando quem está acima do bem e do mal, enquanto contratações inacreditáveis de jogadores de várzea não são sequer questionadas. Agride-se quem não vive DO Flamengo, mas PARA o Flamengo. Está oficialmente aberta a estação de caça ao Arthur na Gávea.
Cenão vejemos: o Capitão Nascimento vir falar do Zico, respeito. Tanto a opinião dele, quanto a minha vida. O Capitão América vir falar do Zico, respeito, até porque ele não existe. Agora, Capitão Klutz, Capitão Caverna, Capitão Gancho, não! Aí, não! Senão daqui a pouco o até Sargento Garcia e o Recruta Zero vão se achar no direito!
Seria ironia ou apenas injustiça gente que não tem 10% do lastro de Zico vir a público criticá-lo? Gente que seria mais útil ao Flamengo jogando no lugar do Deivid, gente que como dirigentes não chegam aos pés do que Zico foi como jogador! Fosse o Galinho um doido varrido, mesmo assim mereceria, só pelo que já fez e deu, respeito.
Sejemos cinseros: o Flamengo hoje é refém de nem-sei-mais-quem, e o pior é que nem tem grana pra pagar o resgate.
Mas não se enganem. Há somente três categorias de erros: o errar humano, o errar bestial, e o não errar. Por isso, quanto ao Zico, gravem estas três palavras: “Zico”, “não”, “erra”.
E nem adianta vir discutir comigo, porque contra fanatismo não há argumento.
Duplex Toc Zen
1 - Causa e consequência: Pra conseguir não vencer um time que tem Fábio Ferreira, Marcelo Mattos e Herrera, só mesmo jogando com Wellinton, Deivid e Léo Moura.
2 - Política rubro-negra: Nos campeonatos, sempre esperamos o Flamengo em primeiro lugar. Já na política interna, sabemos que o Mengão sempre estará em segundo.
3 - Reality nua e crua: E eu aqui perdendo tempo procurando barraco, porrada e bate-boca no reality errado? O negócio agora é acompanhar “A Flazenda”.
4 - “Adriano atrasa, não treina e receberá multa de 10% em seus vencimentos” – Globo.com: Que 13 minutos, que nada...
5 - Perguntar não ofende: Se eu me livrar da geração de 81, onde vou arrumar material pra zoar os arcoirenses?
6 - Aviso aos valentões: Comigo é tudo resolvido na base da porrada! Resolvam com o meu advogado, Dr. Anderson Silva.
7 - Nada de errado com a queda de produção do Mengão: O Vasco também deu uma caída vertiginosa em 2008, o Botafogo, em 2002, e o Fluminense, em 1997 e 1998. E só não caiu mais porque o Eurico Miranda não deixou.
8 - Diferença ilusória: O Mengão está a 8 pontos do líder. Mas como esse líder que está aí sempre acaba vice-líder, é melhor a gente considerar 9.
9 - A SUDERJ informa: Sai Corinthians da liderança, entra Vasco da Gama. Ou seja, mudou o valet service.
81 - Verdade seja dita: Eis que no Twitter, uma vascaína extasiada com a liderança provisória afirmou, após devidamente provocada por mim (mulher eu provoco mesmo, porque se ela me bater, sempre posso dizer que deixei), que a Libertadores vencida pelo Flamengo não contou com a participação de argentinos e uruguaios. Concordei plenamente, acrecentando apenas que o mesmo se deu no nosso título mundial.
11 - Time apático é uma bosta: Pior que jogador que come e dorme, só jogador que kga e anda.
12 - Twitter Cassetadas da semana (em tempo real só em @rubionegrao):
Há participantes que chegam na Fazenda desconhecidos, e saem famosos. E vice-versa.
O nível do Brasileirão tá tão baixo, mas tão baixo, que livre MESMO do rebaixamento, até agora, só o Vasco.
Demorou, mas finalmente o Deivid alcançou o mesmo nível do resto do time: todo mundo em má fase.
Contra o Botafogo, Wellinton demonstrou clara evolução: só perdeu 1 gol feito.
Já presenciei as mais estranhas comemorações de gols. Agora, uma "descomemoração" de gol, só podia vir mesmo de um Loco.
O problema não são os 8 pontos. O problema são os 500 mil.
Após tanto tempo treinando na "Fazendinha" corinthiana, o Dinei devia saber jogar melhor a "Fazenda".
Sr. Peruano: por que usar de violência física quando a humanidade do século XXI já possui a maravilhosa ferramenta da violência verbal?
Lei Geral da Copa: quem manda no Brasil é a FIFA.
"A expectativa é de que Adriano faça sua estreia no início de outubro." Deixamos de bancar 1 ano inteiro de férias do cara. Obrigado, Luxa!
Lei Geral da Copa: na dúvida, bola nossa.
R10 atrasou 13 minutos. Após 9 meses finalmente a mírdia escrotiva conseguiu parir uma manchete explosiva com "o cara". Nem vou dormir hoje.
"Romário é contra feriado na Copa." Porque é favorável a feriado durante 2014 inteiro.
E nada mais faço.
Marcadores:
Rúbio Negrão
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|