quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Se você fechou com o certo, não fechou com melindres

Eu até entendo alguns tipos de preocupação. Afinal, no ano passado foi um inferno astral. Jogador preso, jogador quase sendo preso, dublê de dirigente tirando onda de banir nosso maior ídolo do clube, e outras atrocidades que só acontecem graças à ingerência, aos mandos e desmandos.

Mas, eis que 2011 se tornou um ano interessante. Ronaldinho resgatou não somente seu futebol, mas um pouco do amor próprio que sempre nos foi peculiar. Voltamos a ter o comportamento adequado de quem fecha com o certo. Voltamos a olhar por cima, de cima, sem dar ouvidos a palhaçadinhas de rivais ou de outros merdas.

Agora, via twitter, vejo que Ronaldinho foi convocado. É simples: temos mais 21 jogos para sermos hepta campeões. Simples mesmo. Não podemos nos melindrar por uma palhaçada de treinadores que ACHAM que vão resolver o campeonato num jogo.

Somos a Nação. Sabíamos que cedo ou tarde isso ia acontecer. Ainda mais jogando o que ele vem jogando.

Sejam rubro-negros à sua essência. Parem de mimimi, parem de chorar. Temos jogo hoje, temos jogo no domingo, e por aí vai. Temos 21 jogos pra sermos hepta. Vamos mesmo chorar por causa de um jogo?

Temos que - mais uma vez - passar por cima de tudo e de todos. E, me desculpem, mesmo se o time dos gambás fosse essa coca-cola toda, eu não teria medo, tampouco preocupação.

Vamos ser hetpacampeões.

Basta acreditar, basta ter fé.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários