sábado, 23 de julho de 2011

FLAMENGÔMETRO nº 63

A CARROÇA DESEMBESTADA DE NOVO

Mais uma vez temos pela frente a "Carroça Desembestada", o único time que nos venceu neste longos sete meses.Hora de vencer e mostrar que o time tomou gosto pelas vitórias, em vez de se conformar com empates. Contra o Palmeiras jogamos bem, e até dominamos a partida, mas faltou vontade de vencer. Em todas entrevistas no intervalo, os jogadores repetiam a mesma ladainha: "Empate aqui será um grande resultado". Thiago Neves, o Ph.D. das frases infelizes, praticamente falou que preferia empatar que vencer. De qualquer maneira, o time está consistente, mas falta voltar a fazer muitos gols. Nos últimos jogos os gols acabaram saindo quase por acaso. O Flamengômetro manteve a ascensão, apesar do empate, e para continuar crescendo, o time tem que buscar uma solução para a carência de gols. E não me venha dizer que a culpa é do Deivid: ele está muito lento, mas pouquíssimas situações de gols foram criadas para ele finalizar. Os cearenses virão mordidos pelas bobagens do Thiago Neves, mas temos obrigação de nos impor. Deixo aqui algumas perguntas "desembestadas":
1. Se o Willians não sabe chutar, por que diabos ele sempre se apresenta no ataque para finalizar as jogadas? Teve uma excelente chance nos seus pés, mas em vez de fazer um cruzamento certeiro nos pés do Deivid para empurrar para as redes, isolou a bola no melhor estilo Elano.
2. Se a única qualidade que torna o Renato necessário nas partida é a sua força nas cobranças de falta, por que ele não bate?
3. O STJD resolveu punir até o Thiago Neves por algo que sempre foi feito. Seria bom se essa mania de correção servisse para anular o cartão amarelo injusto que o Angelim ganhou por ser trombado pelo Kleber.

4. O Kléber tem olhar de psicopata, ou é implicância minha??
5. Por que o Renato Abreu é capaz de fazer gols antológicos de bola parada quase do meio da rua, e não consegue acertar um único chute com a bola rolando? O Ronaldinho o pôs na cara do gol e ele desperdiçou mais uma chance incrível. O curioso é que apesar da vontade de empatar, a substituição do Luxa foi até ofensiva, trocando o Willians pelo Botinelli.
6. O Flamengo faz um esforço danado pra trazer o Aírton, aí o cara em retribuição, no segundo jogo, já faz uma bobagem daquelas. O engraçado das punições do STJD é que ele tivesse sido expulso no jogo provavelmente só teria pego um jogo de suspensão e ninguém falava mais no assunto.

Flamengo Net

Comentários