sábado, 30 de julho de 2011

Ela quer ser Musa do Mengão. Você acha que merece?


Bom dia molambada. Alguém aí conseguiu dormir depois daquele jogo de quarta-feira? Vou reformular a pergunta: alguém conseguiu ter um sono tranquilo? Porque eu que ja sofro de insônia to com o sono perturbado até agora. Eu durmo e acordo com 27 minutos na cabeça e o placar de 3 pros caras, durmo mais e acordo aos 44 com o jogo empatado, coisa de louco. Sabe o que é mais engraçado? No post do jogo eu botei que nós não éramos nenhuma galinha morta como muitos comentaristas ja tavam dando e lendo o sistema de comentarios quando o Santos meteu o terceiro teve um camarada que falou: esquece o post o Flamengo hoje é galinha morta. Uma dica que dou a todos os frequentadores, releiam o sistema de comentários do post do jogo que é de passar mal de rir, como a turma fica desesperada. Essa interação é muito bacana. Mas como hoje também é dia de jogo importante que tal darmos uma relaxada antes?


Trago pros amigos outra concorrente fortíssima ao posto de Musa do Mengão no concurso Musa do Brasileirão. Dani Olivetti é o nome dessa bela morena de 26 anos. Moradora de Copacabana ela também é bailarina e atualmente está solteira cuidando de sua bebê de 8 meses. Com 1,65m e pesando 58kg suas medidas são: cintura 64/ busto 84/ quadril 95. Dani vai tentar pela segunda vez o concurso, em 2009 ficou entre as primeiras colocadas mas não levou. Ela também foi rainha do bloco da Urubuzada no carnaval de 2010 como conferimos nesse video aqui.

1) Como se tornou Flamengo?Dani - Não tive influência de ninguém na família. Nasci rubro-negra e cada dia que passa tenho mais amor e ligação com meu time, meu coração é rubro negro!

2) Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã(Se nunca tiver ido pode ser Engenhão)?
Dani - Nossa faz bastante tempo... Era bem pequena, meu padrasto (meu pai) quem me levou, era dia de clássico Fla x Flu e foi o dia mais emocionante da minha história com o Mengão! Eu deveria ter uns 8 anos.


3) Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?
Dani - Olha, alegria foram muitas, porque meu time sempre me deu muitas alegrias, mas uma delas foi no dia do meu aniversario ano passado, 19/04/10, quando tive a honra de gravar com meus maiores ídolos, ZICO E JUNIOR. Foi um presentão!! rs
Infelizmente, minha maior tristeza foi ver no que o goleiro Bruno se meteu e fez com sua carreira e com os corações de milhares de torcedores. Fiquei verdadeiramente triste, até porque ele "ERA " meu ídolo da minha geração.

4) Você frequenta os jogos do time? Ja foi em algum jogo fora do Rio?
Dani - Sempre que posso e agora acompanhada da mais nova rubro negrinha.rs Minha filha linda Clara, agora com 8 meses.


5) Gol inesquecível?
Dani - Todos! Gol é sempre Gol! kkkkkkkkkkk

6) Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?
Dani - Fla x Flu. Porque é um clássico bonito de se ver. O clássico que marcou meu início como frequentadora do maraca!

7) Maior ídolo rubro-negro?
Dani - Podem ser 2? rs ZICO E JUNIOR...

Quem deve sair do elenco atual?
Dani - Welinton. " Desculpe querido nada pessoal..."

9) Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?
Dani - Thiago Neves, jogador objetivo. É o cérebro do Flamengo na ligação do meio-campo com o ataque.


10) Engenhão lotado em dia de jogo do Flamengo é....
Dani - O Engenhão lotado no dia do flamengo é o caldeirão.


11) Ser Musa do Flamengo, para você, significa...
Dani - Não só ter a beleza que encanta, mais sim o conteúdo que condiz com as espectativas rubro negras, amar e repeitar seu time, saber respeitar o adversário também, ir aos jogos quando possível e PARTICIPAR. Ter a conciência de que na vida existem vários momentos, bons e ruins, então porque não dar força e motivar nosso time quando ele estiver na pior também? Até porque graças a Deus esses momentos passam rápido! Eu sempre estou com meu Mengão! Na alegria e na tristeza. Manto sagrado no corpo e rumo a vitória!


12) Uma Mensagem para galera do Blog:
Dani - Bem, primeiramente agradecer ao Dão pelo convite e dizer que estou muito feliz por participar da entrevista ao blog. Esse ano 2011 pretendo carregar nosso manto sagrado até o palco do caldeirão, e olha que to determinada heim. Quem sabe nosso Mengão não chega até o musa do brasileirão? Seria meu sonho uma rubro-negra levar esse título e seria mais sonho ainda que esta rubro-negra fosse eu! Então galera, desde já agradeço por acreditarem no meu amor pelo nosso time e pelo carinho que todos vocês tem por mim. Votem quanto puderem e me ajudem a representar a nação! bjssssss e SRN!!!


Fotos: crédito de Serginho Carvalho


Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares

Flamengo Net

Comentários