segunda-feira, 27 de junho de 2011

PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


Boa noite galera!!!

A vitória de sábado foi boa para aliviar a pressão e desviar um pouco o foco dos críticos da vida noturna de R10. Na verdade, este Flamengo de 2011 pra mim, tem sido uma mistura de sentimentos. Enquanto ganhamos um Carioca invictos e até hoje só acumulamos uma derrota, sentimos a falta de uma atuação positiva e regular da equipe.
Toda a euforia que cercou a vinda de R10 somente foi recompensada com alguns lampejos de boas jogadas e bons jogos. É fato que falta para o dentuço uma maior regularidade, pois talento o cara tem de sobra. Se falta mais ou menos noitadas aí já prefiro não entrar neste mérito e prefiro exigir que ele chame mais a responsa para si, afinal o jogador mais caro do elenco e capitão tem que servir para isso. Bola ele tem para tal e precisa recuperar a confiança de que pode sim voltar a ser o Ronaldinho de outros tempos. Mesmo que isso não ocorra penso que esta deva ser sua meta.
Uma vitória de 4x1 é sempre um excelente resultado, principalmente quando Deivid resolve balançar a rede e Ronaldinho resolve ser Ronaldinho. Para o Mengão não podia ser melhor. Agora falta o Deivid se acertar de vez, afinal um jogador de nome como ele tinha que dar certo. Mas mesmo com esse excelente resultado não dá para se iludir muito, afinal o Galo estava mortinho, uma atuação pífia que foi selada com gol em linha de passe do Mengão. Acabou não sendo muito parâmetro, mas na quarta temos um jogo fora onde podemos embalar, conseguindo mais 3 pontos e selando de vez as pazes com a vitória. A sequência de jogos a frente é dura mas de extrema importância para nós. Como sempre, segue a confiança de que podemos de vez embalar.

SRN
www.luzogaib.wordpress.com
Twitter: @luzogaib, @_Futeblog

Flamengo Net

Comentários