segunda-feira, 13 de junho de 2011

PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


Boa noite galera!!!

O jogo foi horroroso, o resultado nem tanto. Diante das circusntâncias, o empate no fim até que não foi tão ruim. É lógico que o Mengão não pode perder pontos para o lanterna, mas do jeito que jogou ontem, só não perdeu mesmo porque do outro lado só tinha cego.

Mais uma vez concluimos que nossa defesa é ridícula, nosso ataque medíocre e que quando R10 e TN7 não aparecem, a coisa fica feia. Tudo bem que o campo era uma várzea melhorada mas isso não é desculpa para erros bisonhos de passe e para a omissão de Ronaldinho que, pelo poder de liderança que tem, deve chamar a responsa para si.

Luxa, já muito criticado, vai ter muito trabalho essa semana, pois agora temos dois jogos no Rio e precisamos desses 6 pontos sob pena de nos distanciarmos muito do topo. Tá na hora de dar uma espanada em geral e botar ordem na casa.

Deivid enfim marcou e não entendi o desabafo para a torcida. Esses caras são uns malas, ficam sem marcar gols e sem matar uma bola decentemente por várias rodadas e quando fazem um golzinho querem tirar onda?? Acorda Deivid!!! Acorda Wanderley!!!

Com relação as críticas ao Felipe, considero uma viagem total. O cara nos salvou da derrota em vários lances e aí digo também Acorda Galera!!! Não adianta pedir cabeça do técnico, ir para estádio para vaiar como faziam com o Egídio, está na hora de cobrar da Diretoria os reforços que são prometidos após as boas atuações ou títulos, quando a Patricia vem a cena, está na hora de cobrar o tal planejamento.

Semana cheia para preparação para o clássico contra o Botafogo e depois mais uma semana cheia para o jogo em casa contra o Galo Mineiro, 6 pontos que temos que ganhar, custe o que custar.

SRN
www.luzogaib.wordpress.com
Twitter: @luzogaib, @_Futeblog

Flamengo Net

Comentários