terça-feira, 17 de maio de 2011

Ultrajante

Se me perguntarem: "estás feliz com o time?", direi que tenho grandes chances de melhorar meus sentimentos. Gosto um bocado de ver Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho vestindo o Manto. Craque é craque em qualquer lugar, e com o Manto fica muito melhor de vê-los.

Mas não vim aqui pra falar de futebol. Infelizmente. Vim aqui pra falar do espetáculo dantesco, bizarro, quase beirando o ridículo que foi a premiação dos melhores do campeonato carioca.

Durante a transmissão, via twitter, brincávamos sobre as novas "eleições": melhor bandeira, melhor cor de bola, melhor tinta pra marcar o gramado. Poderia ser o pior da noite, se não entrassem em cena os diversos papagaios de piratarubro-negros, mais conhecidos na face da terra como dirigentes.

Ao serem chamados para o recebimento da taça de campeões cariocas, os jogadores subiram, calmamente, um a um. Naquela zona tradicional de jogador, um empurrando o outro, etc.

Mas eis que, do nada, começaram a subir ao palco senhores engravatados, sem a menor cara de boleiros, e foram subindo, e subindo, e subindo. E pronto: estava pronto um dos cenários mais estapafúrdios dos últimos anos.

A pergunta é simples: se tem cara pra aparecer em premiação, apareçam e expliquem o balanço. Expliquem como estamos cada vez mais afundados. Expliquem o que os torcedores - O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO - querem saber.

Expliquem o inexplicável. Pois se existe cara de pau suficiente pra mostrar a lata na tv, há de existir uma face que seja dada pra explicar e, conforme nossa avaliação, ser criticada ou não.

Aparecer nos diários populares da vida pra dizer que a torcida vaia indevidamente o Ronaldinho é fácil, presidente Patrícia.

Queremos que a senhora mostre a que realmente veio. Veio pra consertar o clube, para torná-lo saudável financeira e economicamente falando? Então mostre. A torcida está com os ouvidos e olhos bem atentos para tudo que existe e acontece no clube.

Estamos aqui. Sempre.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alexsout e @alextriplex

Flamengo Net

Comentários