segunda-feira, 30 de maio de 2011

PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


Boa noite galera!!!

A essa altura muito já se falou sobre o fatídico empate de ontem. Confesso que meu domingão foi estragado e após o jogo cancelei até mesmo a saída. Empate amargo, mas que hoje, já tentando esquecer, penso que veio em hora boa.

Como procuro enxergar sempre um lado bom em todas as coisas ruins que acontecem em minha vida, aqui não foi diferente e, concluo que por ser fora de casa o empate acabou não sendo de todo ruim, desde que sirva de lição e sejam tomadas as devidas providências.

Ficou claro mais uma vez que precisamos reforçar a equipe. Ficou claro que nosso banco ontem, tirando DM era um pesadelo e ficou claro também que Fernando não pode vestir o Manto Sagrado.

Bom, hoje se confirmou o boato de que a CBF poderia antecipar a janela e agora chegou a hora do Mengão mostrar se tem mesmo o tal planejamento. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver quantos e quais reforços virão.

Nosso próximo compromisso contra a Gambazada está cheio de ingredientes, que apesar de alguns já enxergarem o mal, vejo como positivos. Primeiro teremos a despedida de um ídolo e se um jogo oficial talvez não fosse o momento, vale lembrar que não teremos TN e pensar na entrada de qualquer um daqueles que Luxa gosta de colocar, acho melhor que seja o Pet fora de forma mesmo. Outra questão é que provavelmente o Vazião será tomado pela massa em busca da última homenagem (eu mesma que já não cogitava mais pisar naquele lugar inóspito já estou revendo meus conceitos) e a massa reunida tem seu peso.

Enfim, que sirva de lição, que as providências sejam tomadas e que a ponta seja reassumida logo. É isso que deseja a Nação.

SRN

Galera meu blog pessoal está reativado e conto com a visita de vocês.
https://luzogaib.wordpress.com/

Twitter: @luzogaib


Seja na Terra, Seja no Mar



André Dahmer e Arnaldo Branco são os autores da série de tirinhas "Seja na Terra", publicada durante o primeiro semestre no jornal rubro-negro Vencer. Os cartunistas gentilmente cederam ao Blog da FlamengoNET o direito de reprodução do trabalho aqui no Blog. Para saber mais sobre a dupla, visite os sites: www.gardenal.org/mauhumor e André Dahmer - http://www.malvados.com.br/

Flamengo Net

Comentários