sábado, 5 de março de 2011

Com grandes poderes...

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara de forma incontestável com um rendimento irrepreensível nos números. Porém a pulga atrás da orelha era a falta de atuações mais consistentes do time e que fizessem a torcida confiar em algo mais além do baixo nível dos times do campeonato carioca (incluindo aí o péssimo desempenho dos rivais).

Esse dia chegou. Hoje, pode-se dizer que se viu o Flamengo jogar não apenas como o melhor time do campeonato carioca, mas como um grande time. E Luxemburgo e os jogadores merecem os parabéns por isso, em especial Ronaldinho Gaúcho que finalmente jogou sem economizar os cartões de visitas com dribles desconcertantes e arrancadas que lembraram aquele jogador que encantou o mundo.

E é isso que deve ser dito as vésperas do carnaval: hoje, o Flamengo joga o melhor futebol entre os grandes do Rio de Janeiro com um abismo maior do que o primeiro turno. Os rivais irão melhorar e cabe ao time também subir de produção. Entretanto a folia hoje marca a confiança da torcida. O rubro-negro é o melhor. Que continue assim.

Flamengo Net

Comentários