segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib

ANSIEDADE MÁXIMA

Boa noite Nação,

Mengão só alegria neste início de ano. Auto-estima está lá em cima e a expectativa para um 2011 de vitórias é grande.

O time ainda está longe do ideal mas confesso que a cada rodada fico um pouco mais animada. Thiago Neves deixou sua marca e humilhou o Vasquinho. Renato comeu a bola e nosso meio campo promete. O jogo poderia ter sido um passeio mas o Mengão dormiu no segundo tempo e quase complicou a bagaça. Mas mantivemos 100% de aproveitamento sobre os pequenos.

O título da coluna remete a ansiedade pela quarta-feira. R10 estréia e a mulambada vai tremer. Não vejo a hora de ver o dentuço com o manto em campo e de preferência esculachando geral e botando a redonda no barbante. Quero ver aqueles dribles maravilhosos, as canetas desconcertantes, os lançamentos magistrais e os gols de placa. É isso que meu coração rubro-negro pede, mas sei também que o cara está sem ritmo e talvez eu tenha que conter a ansiedade um pouco mais. Mas o cara é "O CARA", joga muito, joga fácil, é diferenciado e portanto podemos sim esperar muito, esperar o melhor.

Galera, além deste espaço, tenho também meu blog e twitter que sempre divulgo aqui mas gostaria de convidá-los também a acessarem a coluna Flameninas do FlaNews, segue o link abaixo também. Vamos aquecer os debates rubro-negros.

SRN

Flanews: http://www.flanews.com.br/

Futeblog: http://luzogaib.wordpress.com/

twitter: http://twitter.com/luzogaib

Flamengo Net

Comentários