sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O silêncio, o goleiro e o elogio

Bastou a diretoria andar pelas esquinas sem falar alto para uma boa contratação aparecer. Enquanto os barrigueiros - aqueles que usam e abusam do "teria dito, teria falado, blá, blá, blá. Volto mais tarde" e que gostam de fazer jornalismo pra pobre - vinham com o ex-goleiro do Palmeiras como nossa nova contratação, na surdina apareceu Felipe, para, no dia seguinte, ser apresentado no site oficial do clube.

Espero que tenham aprendido, e principalmente visto como a eficiência e eficácia andam lado a lado. Ponto para a diretoria.

Sobre o goleiro Felipe, acho que tem tudo pra nos dar alegrias. Já se declarou rubro-negro algumas vezes - e isso SEMPRE pesa - e está no nível de todos os bons goleiros que atuam no país. Está acostumado a pressão e aporrinhação, e, o mais importante, tem personalidade forte. Não faz o gênero que entra mudo e sai calado. De minha parte, gostei da contratação.

E o elogio é para a diretoria. Já deixei bem claro que não sou e nunca serei oposição ao clube. Sou oposição, sim, a quem resolver administrar o Flamengo como se fosse uma cozinha suja. Quando eu tiver que bater, vou bater. E quando tiver que elogiar, como hoje, elogiarei. Se todas as negociações forem assim, sem aquela papagaiada de setorista transformando o clube no picadeiro do palhaço Carequinha, certamente conseguiremos contratar com qualidade. Nessa de hoje, bola dentro da diretoria. Não obstante eu considere um ano de contrato muito pouco. Se o goleiro se criar, se fizer o que esperamos dele, vai se valorizar, e, em dezembro, é tchau.

Bom vindo, Felipe. Agora sim você poderá dizer que joga para a MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

Bom fim de semana a todos.

E nada mais digo.

Sigam minhas atrocidades no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários