domingo, 14 de novembro de 2010

Sobre a candidatura de Zico

Nesta última semana, o amigo/irmão Arthur Muhlemberg postou sua excepcional entrevista com o Zico, e o fato mais marcante, no meu entender, foi Ele ter, novamente, citado a presidência do clube.

Pois bem, não demorou muito para alguns torcedores da minha timeline no twitter chamarem a atenção para a existência de um tal comitê eleitoral e que as chances de Zico ser barrado seriam grandes.

Como gosto de confirmar as coisas, fui atrás da informação, e através do amigo Paulo Cesar Pereira, conselheiro do clube, recebi o seguinte: "O estatuto estipula alguns pré-requisitos para alguém se lançar candidato, e tem que passar pelo crivo da comissão de eleição sim. Mas o Zico preenche todos essas exigências. Nem o fato de ter sido remunerado o impede de se inscrever em chapa.

Ele tem tempo suficiente como socio, acredito que não tenha pendências judiciais e o contrato/parceria com o CFZ foi desfeito."

Ainda no assunto, consultei o editor do Zico na rede, que em outras palavras me disse a mesma coisa: que Zico poderia se candidatar a presidência amanhã, caso houvesse uma eleição.

Meu objetivo aqui, ao invés do que muitos vão gralhar, é esclarecer os fatos. Já entendi que ninguém no clube tá afim de responder nada. Eles são superiores a tudo, mas são incapazes de olhar pro próprio rabo e ver a grande cagada que estão fazendo com o Flamengo. Claro, a arrogância é a arma dos incompetentes.

Agradeço ao PC e ao Bruno por terem me respondido. Canal de comunicação aberto é fundamental no mundo de hoje. Vê se aprende com isso, #framengo. Ou aprender é proibido?

===========================================================

Sobre o jogo

Não vou falar. É passado. Temos que mirar o guarani e ponto final. To irritado com a atuação de todo mundo. Perdem todos juntos. A parada é simples: derrubar o bugre, e começar a limpa para 2011. O ciclo de muitos acabou...e faz tempo. Vaiar, não ir ao estádio, fazer guerrilha contra os jogadores é pedir pra cair de vez. A hora é de apoio. De encher o engenhão e transformar o estádio num caldeirão sem fundo fervente.

===========================================================

Ainda sobre o twitter

Eu tava quieto no meu canto. Mas o que o twitter oficial do clube fez hoje é digno de demissão. O time tomando de 4, e os caras tentando vender tijolinho, apelando até pra promoção pra manter o Flamengo no #tt.

Eis algumas pérolas, coletadas perto das 20:51hrs:

RT @CR_Flamengo: Vamos calar a boca dos críticos, que ficam falando besteira! Vamos comprar tijolos no http://www.flamengo.com.br e virar #rubronegroparasempre

Se #rubronegroparasempre chegar em 1 lugar nos TTs do Brasil, e permanecer lá durante um bom tempo, daremos uma camisa OFICIAL do mengao!

de #tijolinho em tijolinho faremos uma nação ainda maior e mais forte! PARTICIPE : www.flamengo.com.br - #rubronegroparasempre

Mas não se esqueçam de colocar a tag #rubronegroparasempre com o www.flamengo.com.br, para a galera saber que é possível comprar por lá!

Que tipo de estratégia MAIS DESGRAÇADA É ESSA?????? Cadê o bom senso? Cadê o simancol??? Ah, me esqueci. Esse aí é o framengo de patricia, helio, o marido tricolor, capitao leoncio e dos gênios do marketing.

Excelente, framengo. Excelente.

Flamengo Net

Comentários