domingo, 28 de novembro de 2010

O ano que só vai acabar quando ela for embora

#framengo: de mandos e desmandos. De conselheiros gritando como se fossem donos do clube, de gente despreparada tomando decisões estratégicas. De gente que acha que manda em tudo e todos, e esquece que vivemos numa democracia. De gente que vive de ameaças, de palhaçada, e que, acima de tudo, não respeita o Flamengo.

#framengo: de uma mulher despreparada ao extremo. Que fez aliança com gente que nunca deveria pisar no clube, que permitiu a maior barbárie com o ÍDOLO MAIOR DO CLUBE. Uma mulher mais preocupada em aparecer na tv dando o IMACULADO MANTO SAGRADO para candidatos à presidência do país, enquanto o clube navegava rumo à segundona. Por sorte, esse título ela TAMBÉM não conseguiu conquistar. Afinal, leia-se nas entrelinhas e nas linhas, ela tem um misto de pé congelado com incompetência administrativa.

#framengo: de um estatuto velho, horroroso, que protege essa gentalha que está lá. Diga-se de passagem, no meio da gentalha tem muita gente de bem. Muita, mas gente engolida por gritos, gritinhos e ataques de pelanca das pessoas que acham que mandam no clube.

#framengo: essa gentalha deveria ter vergonha do ano que passou. Pegaram um time campeão brasileiro, lotando Maraca, e acharam que é o Queen, o Led Zeppelin. Botaram ingressos a preço de ópera, de grandes espetáculos. Afastaram a torcida que brigou por ingresso nas últimas rodadas dos estádios. Mostraram que estão longe de conhecer a torcida que é o MAIOR PATRIMÔNIO DO FLAMENGO. Burros.

#framengo: Conseguiram perder TODAS AS DECISÕES que disputaram. TODAS. Ah, ganharam o título na sub-11. Porra, não me venham com essa papagaiada.

#framengo: Que ameaçou o FlamengoNet. Como se nós fôssemos os culpados de tudo. Sim, a torcida é culpada. Vocês, que administram pifiamente o clube, estão isentos.

#framengo: Que abre a porta da janela da fofoca pra setoristas e comentaristas, e agora são obrigados a ler os mesmos "amiguinhos" dizendo que "o flamengo merecia ser rebaixado". É isso aí, cada um escolhe com quem anda, ou o perfume (leia-se fedor) que aplica no corpo.

#framengo: Que foi capaz de fugir da segundona graças aos outros. Pois a incompetência é tão grande que inviabiliza derrotar até o time reserva.

#framengo: de gente despreparada a ponto de, DURANTE UMA SOVA QUE TOMAMOS DA GALINHA, tentar vender a merda do tijolinho. Falta de bom senso, falta de orientação profissional, falta de vergonha na cara.

#framengo tem que morrer. E essa gentalha que habita o clube tem que ir embora de uma vez por todas. Tem que mostrar, pelo menos uma vez, vergonha na cara, pois o FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊS.

Eu não vou fazer textos emocionantes aqui. O fato é que nada do que aconteceu em 2010 deve ser comemorado. Somente esquecido.

QUERO O MEU FLAMENGO DE VOLTA.

Flamengo Net

Comentários