sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Flamengo que não é do Flamengo

O Flamengo que não é do Flamengo é comandado por pulhas, por gente sem caráter, por gente que não mede esforços pra continuar na mamata, pra continuar sendo oposição até para si mesmo.

O Flamengo que não é do Flamengo é da gente que cuida da arrecadação, da gente que põe o ingresso a 50, 60 reais, e afasta o maior patrimônio do clube: o torcedor.

O Flamengo que não é do Flamengo é de uma covardia absurda. Mas não o Flamengo. A "sua" gente, aos que perseguem os de bem, os que simplesmente querem pregar na cruz aqueles que vem para ajudar, para fazer o clube crescer, retomar o caminho.



O Flamengo está morrendo. Este Flamengo, de capitães, de bodes, de inhos e de canalhice nas categorias de base, este Flamengo está morrendo.

Obrigado a todos vocês que forçaram a barra pro Zico cair desde o primeiro dia Dele na Gávea. Agora sim, vocês conseguirão o objetivo de anos: nos levar pra segundona.

Zico há de voltar. E vocês, canalhas, cafajestes, serão banidos como foi o ess. Pois O FLAMENGO NÃO É DE VOCÊS, NEM NUNCA SERÁ.

Ah, obrigado também à raposa felpuda. Você também é um símbolo do rubro-negrismo que devemos mandar pro outro lado do mundo.

E Zico, obrigado por ser homem. Não por ser rubro-negro, mas por ser HOMEM. Infelizmente, este Flamengo não serve pra você. E, provavelmente, para nenhum de nós, que AMAMOS O CLUBE de verdade, sem interesses, sem sede de poder.

Obrigado, Zico. Seus erros e acertos mostraram o que sempre soubemos: que você é de carne e osso. E que, tal qual o Messias, veio para deixar uma mensagem, para mostrar ao mundo a verdade que muitos já sabiam.

Eu continuo amando o Flamengo, mas tenho vergonha deste flamengo de conselheiros e torcedordes uniformizados sem caráter.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários