terça-feira, 26 de outubro de 2010






FLAMENGÔMETRO nº 21
CHORORÔ FOREVER
Apesar do empate ruim para ambos os times, o Flamengo segue melhorando em seu aproveitamento, e agora chegamos aos 59% (3 vitórias, 7 empates e 1 derrotas). Perdemos mais uma vez a oportunidade de nos distanciar da zona perigosa, e ainda vimos o humilde Ceará abrir mais dois pontos de diferença. Cabe aqui um pequeno parênteses para o vergonhoso espetáculo de chororô protagonizado pelos nossos rivais da Cruz de Malta. Reclamações, denúncias, acusações, e como diria, Alex do Triplex, muito mimimi depois do jogo. Como uma imagem vale mais que mil palavras, vejam a sequência abaixo e cheguem às suas conclusões.

NOTAS FLAESTATÍSTICAS

1- Petkovic e Renato Abreu chegam a 93 jogos em Brasileiros, com Toró estacionando nos 99 Será que ele vai renovar o contrato, ou descolar uma transferenciazinha?
2- Renato Abreu atingiu com seu golzinho salvador a marca de 27 gols, um a menos que o glorioso Obina.
3- Com 34 gols somos agora o quarto pior ataque da competição ficamos à frente de Prudente (31), Ceará (27), e Guarani (31) e igualamos Vitória e Goiás, estando a um gol de igualar Vasco e Atlético/PR, e a dois de empatar com o Palmeiras.
4- Os jogos restantes serão todos perigosos e com alto teor de taquicardia, já que enfrentaremos times medianos com a obrigação absoluta de vencê-los (Atlético/PR e Guarani), adversários enjoados mesmo sendo em casa (Cruzeiro, Corinthians) e dois jogos onde a vitória será um sonho (Atlético/MG e Ceará) por serem times que vêm embalados e sabendo ganhar bem em seu território. O último jogo contra o Santos, a única incógnita, já que o time praieiro só pleiteia brigar pelo título, garantido que está no Z-4. Poderemos enfrentá-los na Vila Belmiro com eles já sem nenhuma pretensão, o que não sei se será bom ou ruim.





Flamengo Net

Comentários