quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E aí, tu é gato-mestre ou apenas cheio de marra?

*Este é um post patrocinado.

A parada é simples. Um site de apostas, com dinheiro de mentirinha, e prêmios de verdade. É o Betboo.net, que você pode e DEVE acessar por aqui: http://record.betboopartners.com/_uATkybjQHXp2z4LDRGo87GNd7ZgqdRLk/13 .

Pra fazer o cadastro, você pode usar o login do twitter ou do facebook, o que facilita um bocado.

Primeira etapa, você recebe $1000,00 de créditos pra apostar em jogos de futebol, basquete, baseball, futebol americano e outros esportes. Pra quem curte e acompanha esporte por esse mundo afora, é diversão pra dar e vender.

Ao fim de cada semana, o jogador que mais acumular pontos ganha um iPad. Começou a semana seguinte, zera a pontuação de todo mundo, assim como os créditos. Todos voltam a ter $1000,00, e por aí vai. Pra jogar, basta morar no Brasil e ter mais de 18 anos.

E para quem acha que iPad é pouco, o Betboo.net vai premiar o primeiro usuário a completar uma série de desafios do site com um MiniCooper.

Vale citar uma outra promo do site. Foram convidados blogs de outras torcidas, e o blog que levar mais inscrições pro Betboo.net vai ganhar uma camisa e uma jaqueta oficiais do time pra sortear. A pergunta é simples: vocês vão deixar escapar essa parada? Vão permitir que seja sorteado um kit da torcida dos vices?

Visitem, se cadastrem, e apostem. Um iPad por semana, e um Mini Cooper na garagem.

GatoMestre ou GatoMarra?

Flamengo Net

Comentários