sábado, 7 de agosto de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


A sexta-feira de uma mamãe as vezes só acaba no sábado e por isso a coluna chega com um pouco de atraso. De certo mesmo só o pequeno desânimo com a situação atual do nosso time. Mesmo ocupando uma posição bastante razoável na tabela e tendo pela frente um grande freguês, a realidade não é mesmo muito animadora.
Contratações bastante duvidosas, poucs opções no elenco, técnico com pouca rodagem e nenhum apoio da torcida e por aí vai...
A única coisa que ainda me empolga para assistir ao jogo amanhã é a recordação maravilhosa do último confronto em terras paulistas.. que dia!!!
A escalação realmente não aponta para um time ofensivo, muito pelo contrário mas pelo menos, nesta proposta, estamos sendo efetivos e mantendo nossa defesa como uma das menos vazadas. Um empate amanhã já será um bom resultado e ficará a expectativa pela estréia dos reforços. Renato Abreu e Leandro Amaral, figurinhas já bem conhecidas, chegam para tentar dar alguma força a esse time e diante da realidade até acho que podem corresponder e surpreender positivamente. Como otimista de plantão, estou sempre acreditando e torcendo pelo sucesso do Mengão. Semana que vem retorno ao Maraca independente do resultado e convoco a galera também pois a conclusão é de que apenas a camisa 12 em ação poderá ser o diferencial do Mengão em 2010.

SRN

Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog: http://luzogaib.wordpress.com

Flamengo Net

Comentários