quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sem demagogia nem babação de ovo.

Olá rapaziada do FlamengoNet. Quem me conhece sabe que eu não sou de escrever muito. Mas hoje eu vim aqui pra cobrar. Do começo do Brasileiro pra cá tem uma coisa que me aperreia muito. Eu queria falar sobre o valor que nos pagamos para assistir nosso time hexacampeão no Maracanã em 2010.

Estive ontem "conversando" pelo twitter com uma pessoa que trabalha no nosso marketing. E fiquei surpreso quando essa pessoa me falou que nao cabia a ela cobrar uma mudança na forma de cobrança da atual bilheteria.

Nós não estamos muito atras de quem comanda a atual media de publico, estamos na quarta colocação. E a primeira posição por incrivel que pareça está com o Fluminense, em torno de 25 mil pessoas por jogo.
Mas por que estamos atrás do fluminense nessa questão se somos a maior torcida do Brasil?

O Fluminense hoje cobra 10 reais a menos em todos os setores do Maraca, e vem enchendo todas as suas partidas. Nada mais que natural pra quem busca alguma coisa no campeonato.

Eu confesso que nem eu nem o blog FlamengoNet temos muita entrada dentro do clube, mas quando questionei o rapaz do MKT ele me falou que isso não estava na alçada dele.

Aí eu fiquei pensando: caramba, se não é trabalho do MKT fazer com que nos Rubro Negros compareçam ao estadio de quem será?

A resposta que tive, infeliz, foi de que isso não cabia ao MKT para resolver. E mais, fulano ainda me deu uma comparação dizendo o seguinte: "fulano, imagina se vc tem uma ideia e chega pro teu diretor e fala?"(geralmente o que falam pra quem quer crescer) Aí eu percebi que além do medo de tentar existia algo mais.

No final das contas nosso amigo do MKT disse que nada podia fazer porque isso estaria na "alçada" da Arrecadação.

Aí que eu reintero, o Flamengo parece uma repartição publica em que se fulano não pode te atender hoje vc tem que marcar hora pra semana que vem.

Desculpem o desabafo, eu só queria que alguem baixasse o valor absurdo do ingresso que cobram pra nossa torcida invadir o Maraca, mas acho que falei demais.

Ainda bem que eu não tenho o rabo preso com ninguém.

Flamengo Net

Comentários