terça-feira, 24 de agosto de 2010

FLAMENGÔMETRO nº 5
O ATAQUE BINÁRIO
Mais uma vez jogamos fora e fomos derrotados por um simples 1x0. Mais uma vez conseguimos até dominar a partida em alguns momentos, mas não tivemos condições colocar uma mísera bolinha dentro do gol. Rogério Lourenço segue firmemente ancorado em seu aproveitamento de 50%, e talvez esteja "satisfeito". A nossa tão falada "muralha" tomou um gol bobinho, bobinho, em um córner, com todo mundo dentro da área. Arrisco uma explicação bem simples: nossa defesa foi "surpreendida". Tão acostumados a enfrentar nos treinos nossos próprios atacantes, Lomba e cia. surpreenderam-se que um atacante pulasse e cabeceasse uma bola NA DIREÇÃO DO GOL. Coisa que não costuma acontecer nos treinos com Borjas, Vinicius e Diegos.
Flamengômetro de 24 de agosto de 2010: 50% (4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas)





2010
Notas fla-estatísticas:
1- Comparando com a mesma rodada no ano passado, já ficamos defasados em três pontos. 2009. Enquanto isso, o profeta alienado segue gritando: faltam 48 pontos para o Hepta?
2- Renato Abreu continua a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros, mas precisa urgentemente entrar em forma.
3- Petkovic está a 5 gols de igualar a marca do Nunes em Brasileiros...
4- Faltam 5 jogos para que Léo Moura se iguale a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6- Ano passado a vitória de virada sobre o Atlético Mineiro no Maracanã foi um dos jogos que desencadearam nossa reação, sob a batuta de Andrade.
7 - TCZNA. Apesar do RL.

Flamengo Net

Comentários