quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FLAMENGÔMETRO nº 3
SEM RUBRO E SEM NEGRO

Nosso aproveitamente segue em queda, atingindo agora o patamar de 50% nos 11 últimos jogos, o mesmo onde estávamos antes da Copa.
TCZNA.Flamengômetro de 12 de agosto de 2010: 50% (4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas)




2010
Notas fla-estatísticas:
1- Comparando com a mesma rodada no ano passado, estamos com o mesmo número de pontos. 2009. Diria o otimista profético ensandecido : faltam 51 pontos para o Hepta?
2- Que Renato volte para prosseguir em suas boas estatísticas: está a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros. A estréia de Renato segue ameaçada pelo Ramadã (!) e creio que nesta semana a cada dia tivemos um boato diferente sobre contratações bombásticas. Enquanto Zico não bater o martelo, não ligo.
3- Falta 1 gol para que Petkovic se iguale a Tita como o 5º maior artilheiro do Flamengo em Campeonatos Brasileiros. Pelo triste estado catatônico em que se encontra o nosso sistema ofensivo, um gol parece uma quantidade enorme...
4- Faltam 7 jogos para que Léo Moura se iguale a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6 - TCZNA.

Flamengo Net

Comentários