sábado, 10 de julho de 2010


SÁBADO À TARDE


Para aliviar um pouco o Echo do Post anterior, aqui vão 7 perguntas que não querem calar:

1) Por que, OFICIALMENTE, não se fala absolutamente nada do Maldonado? Ele está de saída? Se está, por que? Se não, por que não treina? A torcida não tem direito de saber a situação real desse jogador- chave?
2) O que aconteceu com o Fabrício? Ele vai ser vendido? Não está nos planos do Flamengo? Por que? Ele é pior que o Wellington, que o Rômulo ou que o Jean? A torcida não tem direito de saber a situação real desse jogador?
3) Onde está Denis Marques? Quanto o Flamengo gastou ou continua gastando com esse atleta? Por que ele simplesmente não aparece nem é mencionado em nenhum pronunciamento sobre o time? A torcida não tem direito de saber a situação real desse jogador?
4) Que jogadores foram afastados? quais tiveram seus contratos rescindidos ou não renovados? quais foram negociados por empréstimo ou definitivamente? A torcida não tem direito de saber o destino de vários nomes que faziam parte do plantel?
5) Qual foi o resultado da inter temporada da Copa? O que foi feito exatamente? Em que situação física estão os jogadores que vão recomeçar o CB a partir de 4ª feira? A torcida não tem direito de saber a situação real sobre esse assunto?
6) O Pet alcançou o nível dos demais jogadores, depois do atraso na pré-temporada do começo do ano? Como é o único dos “craques” que restou, vai ser montado algum tipo de esquema para otimizar a produtividade dele para o time, como foi feito para o Júnior, na campanha de nosso penúltimo título brasileiro? A torcida não tem direito de saber algo positivo sobre esse jogador, já que ele teve seu contrato renovado e tem potencial para suprir pelo menos em parte nossas carências de ídolos?
7) Quando a diretoria vai explicar onde o Flamengo vai mandar seus jogos a partir do fechamento do Maracanã para a reforma da Copa? A torcida não tem direito de saber com alguma antecedência esse planejamento, para poder se programar para continuar a ser o 12º. jogador do time?
Como dizia um dos personagens de um programa humorístico antigo: Desculpa perguntar, eu só queria... entender

Flamengo Net

Comentários