terça-feira, 29 de junho de 2010

Dá pra se defender antes de nascer?


Começo do ano passado.

Adriano vai voltar. Uns vibram, outros se perguntam se pode dar certo. "O cara tava pirado, quase sumiu, blá, blá, blá".

Entrou. Jogou. Fez gols, e ajudou - em muito - a ganharmos o Hexa.

Pet reapareceu.

"O gringo tá morto, não fez nada no vasco nem no fruzinho". Quem não pensou ou não disse isso?

Vários o fizeram.

Ele entrou, deu mole contra o vitória, quase virou o jogo contra o goiás...bom, o resto todo mundo sabe.

David, Álvaro e Maldonado. "Caraca, esse Álvaro é morto. David vacilava um bocado no Palmeiras." Se me disserem que isso não foi dito ou pensado, um dos 2 - ou eu ou você - passamos alguns minutos em outra dimensão psicotrópica.

Os caras vieram, e tiveram SIM muita importância no Hexa. O que veio depois, foi detalhe.

Esse lenga-lenga todo pra pedir UM POUQUINHO SÓ de paciência com os novos contratados. A qualidade técnica é discutível? Sim. Até por sabermos que craques craques, daqueles que mudam a cara do jogo num lance, estão em outro patamar de investimento. Apoiem os caras que vestirão o Manto. Os que chegam e os que ficam.



Então, façam como manda o figurino. Apoiem os caras, torçam por eles, e parem com essa palhaçadinha de só reclamar. Todo mundo fala como se fosse uma padaria. "Vai ali, contrata o Robben e dá a 10 pra ele. Aproveita que tá na Europa, passa ali na Itália e já busca o Juan".

Sério, eu faço parte dessa torcida. Mas tem hora que todos são muito chatos. Querem que o clube se endivide de vez, que traga meia dúzia de caras descomprometidos que, ao fim do ano, terão proposta de um clube qualquer da Europa e nos deixarão na mão.

Paciência. Tenham paciência.

E por favor, sem esse mimimizinho, pois tá parecendo coisa de torcedor daquele time que chora.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex


Flamengo Net

Comentários