quinta-feira, 10 de junho de 2010

Concurso "A Copa traz você pro FlamengoNet"

Regulamento simples:

Os candidatos devem assistir aos jogos:

Argentina x Nigéria - 12 de junho - 11:00
Inglaterra x EUA - 12 de junho - 15:30
Sérvia x Gana - 13 de junho - 11:00

, e num período de até 6 horas após o fim dos jogos, nos enviar sua coluna, com aspectos TÁTICOS e TÉCNICOS do jogo. Colunas enviadas após o limite do horário não serão aceitas. Quem quiser enviar texto sobre os 3 jogos, pode.

Nada de dar notas ou de gastar caracteres com a escalação. Textos com até 2500 caracteres, sem palavrões ou ofensas. Lembrem-se: é um concurso para ser colunista do blog. O júri será formado pela equipe de administradores e colunistas da velha guarda do blog.

Escolheremos o melhor texto para cada jogo, e os publicaremos. No próximo fim de semana, repetiremos a dose, com jogos a serem escolhidos entre sábado e domingo, para que todos possam assistir.

Ao fim da Copa, um júri escolherá um dos textos, e o vencedor se tornará colunista oficial do FlamengoNet, com horário fixo na grade.

Os textos sobre os jogos da Copa devem ser enviados para o e-mail da Administração (blogdaflamengonet@gmail.com), com o assunto "A Copa traz você para o FlamengoNet", e nome completo e cidade do redator.

Reiteramos: os e-mails que recebermos sem os dados necessários serão desqualificados.

Participem.

Flamengo Net

Comentários