segunda-feira, 10 de maio de 2010

Triplex Top Ten

1 - Em ritmo de amistoso: Ambos nas quartas da Libertadores. Ambos com metade do elenco descansando, e outra metade pensando na quarta-feira. Sério, alguém aqui pensou que ia sair um jogaço, daqueles de tirar o fôlego? Eu não me iludi, mas assisti o jogo e dei minhas cornetadas, afinal de contas somos seres humanos. O fato é que me preocupa o termo prioridade. O Brasileirão não é o carioca, que sabemos do resultado final antes de começar. Em suma, abre o olho, Mengão.

2 - David: Ele ainda vai aparecer no último item. Mas o que tem jogado esse garoto é brincadeira. Alguns me lembrarão "mas Alex na quarta ele fez um contra, blá, blá, blá". Sim, fez. Sim, teve erro. Mas foi muito bem no restante do jogo. Bem como ontem. Tá de titular por méritos, e não por nome.

3 - Rogério: Dois jogos, em ambos começou com 45 volantes, e no intervalo mudou pra gente poder jogar. Entendo sua precaução de quem caiu de paraquedas no meio de uma Libertadores e começo de Brasileirão. Mas arrisca um pouco não vai fazer mal pra ninguém, treinador. Gostamos de time jogando pra ganhar, e não pra não perder.

4 - Kleberson: Não vou entrar aqui no perigoso terreno de "eu sabia que o cara é bom". Ele é bom jogador, tem MUITA qualidade, e no meio de tantos volantes que só sabem marcar, é imprescindível que ele jogue. Dorme? Sim, de vez em quando ele some do jogo, dorme, etc. Mas é um jogador de qualidade, e que arrumou o time nos 2 últimos jogos. Pelo menos no meu entender. Nos 11 titulares, ele tem vaga fácil.

5 - Pet: No meu time titular, ele é o 10. Ponto. Já disse diversas vezes que não quero um marido pra minha filha, e sim um cara que crie. O que a torcida pede é isso. Ah, o elenco não gosta dele. Ok, ok, então vamos jogar pra empatar sempre, e/ou ficar a mercê da correria do VP, que é um bom jogador pra compor elenco. Se criar no carioca, jogar bem contra o Tigres é uma coisa. Na hora de jogo contra gente grande, tem que botar quem tem balls pra decidir o jogo.

6 - Juan: Melhorou muito. Eu tento ser justo na minha corneta. E agora que o nosso lateral voltou a se empenhar como nós, membros diretores da Magnética, gostamos, ele será elogiado. Ainda tem algumas bizarrices, mas pelo menos não o vejo de corpo mole.
Cartas com críticas para a redação.

7 - Adriano: Nem Deus sabe o que ele tem na cabeça, quiçá eu. Uma pena. Se é bipolar, autista, maluco ou gosta da manguaça, não sei. Só sei que ele teve faz falta. Muita falta. Ao mesmo tempo, passar a mão na cabeça todo dia é alimentar um monstro. Ou a presidente se impõe, ou nada disso vai mudar.

8 - Love: Não jogou ontem, mas cabe uma citação pela partida dele na quarta passada. Comprometimento com a causa é o pouco que nós pedimos. E ele tem.

9 - Quartas: Torcedor, seu lugar é no Maraca. Temos que fazer o caldeirão ferver contra os chilenos. E confio que vocês serão o décimo segundo,terceiro, quarto e quinto jogadores.

10 - David: 10.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários