sexta-feira, 14 de maio de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

O sonho não acabou

Depois da atuação patética do Mengão na quarta, já vi muitos jogando a toalha, muitos acreditando que podemos como sempre ressurgir das cinzas e muitos, pouco se lixando para o que vai acontecer.
Fato é que será mais uma looooonga semana até a próxima quinta, com um refresco amanhã no Barradão onde a e o vitória podem nos ser muito útil. Rogério já se coçou para fazer as mudanças necessárias para que possamos nos colocar melhor no jogo que precisaremos do resultado.
Eu, particularmente, mesmo enxergando um bom e forte adversário no time do Chile, tenho plena confiança de que podemos vencer e tirar a diferença. É lógico que pra isso, o time deverá ser Flamengo. E esse time já mostrou que pode, vale lembrar nossa vitória diante do Atlético-MG no Mineirão no Brasileiro passado (1x3), a virada histórica diante do Fluzinho no fim de janeiro e tantas outras demonstrações de força.
É o jogo da vida do Mengão nessa Liberta. É o jogo da vida desta vitoriosa geração Rubro-Negra. É a hora de separar os fracos dos guerreiros. É hora do Capita poeta se calar, parar de frangar e jogar. E é hora de rezar para São Judas Tadeu atuar.

Eu, espero retornar ao Maraca na próxima fase, esse sonho não pode acabar assim...

Falando um pouco da não ida do Impera para a seleça do Dunga, eu particularmente acho que Adriano não queria mesmo ir. Senão como se explica tamanha alegria no treino que se seguiu a convocação? Como se explica não ter jogado na véspera da convocação? Não ter aparecido no Ninho no dia da visita do Jorginho? E mais, o retorno da vibração no último jogo e a maior novidade, o treino após o jogo de quarta... Ah, fala sério Gilmar, pra mim, isso de que ele queria, quer voltar para Europa, isso tudo é balela para não desvalorizar o cara, porque na moral, ele não quer mais sair do Rio pra Copa e nem muito menos para Europa de onde correu pensando até mesmo em largar o futebol. Vai enganar outro...

Espero que na próxima coluna estejamos aqui para falar do nosso heróico triunfo, enquanto isso, vou alimentando os pensamentos positivos e emanando muita energia boa pro Mengão. Amanhã teremos aperitivo.

SRN


http://luzogaib.wordpress.com/
http://twitter.com/luzogaib

Flamengo Net

Comentários