quarta-feira, 12 de maio de 2010

CADERNINHO DO SIMÕES LOPES

A Última Página

Meus amigos, esta é minha última postagem. E antes que pensem que isso é algum tipo de protesto contra mais um vexame, esclareço: estando com pouco tempo para me dedicar a textos mais elaborados e consistentes, achei melhor dar um tempo, e sair da equipe por um tempo. Ao contrário de nossos dirigentes, técnicos e jogadores, eu prefiro não fazer do que fazer malfeito.
Minhas saudações para todos os amigos que conheci no blog, e meus agradecimentos à oportunidade que me deram e parabenizá-los pelos textos de qualidade, pelo bom humor afiado, e pelo puríssimo rubronegrismo invulnerável.
Que nosso Cósmico Mengão recupere a alegria de jogar, e que a alma com trinta milhões de corpos volte a ser encarnada num time que à mereça, encarnado na abnegação de seus jogadores, na sabedoria de seus técnicos, e na competência de seus dirigentes.
ps: até pensei aproveitar o espaço para umas cornetadas, mas... deixa pra lá. Estarei pelos comments da rede, e pelos orkuts da vida dando meus pitacos de vez em quando...
Acima de tudo Rubro-Negro.

Flamengo Net

Comentários