domingo, 18 de abril de 2010

Triplex Top Ten

1 - Joel: Parabéns ao Joel e ao seu time. Foram homens, tiveram vergonha na cara depois de um 6x0, e deram uma lição de moral, de raça, de tudo no nosso time. Se jogássemos com metade da vontade deles, já era pro resto.

2 - bruno: Tem que aprender a ser homem. Foi moleque quando quase perdeu a bola pro Caio. M-O-L-E-Q-U-E. Ele tem que entender que joga no FLAMENGO, e não no time da cidade dele. Tirem a braçadeira dele, façam esse cara entender que ele não manda nada no clube, no time. Chega de mandos e desmandos. Chega do bruno tirando onda de espancador, mas não sendo homem pra encarar a final como deveria encarar. Nota zero pra soberba desse cara.

3 - Desunião: O Flamengo perdeu pro ferrolho do Joel, e acima de tudo pra desunião. O elenco está numa zona de desconforto absoluto, nego quer ver a caveira do outro, e aí, amigo, nem com 11 Pelés. Ou para com esse melindrezinho desse monte de barbado, ou eles entendem o que é jogar no Flamengo, ou mandem todos embora. O Flamengo é maior do que todos. Não podemos passar a mão (mais) na cabeça de ninguém. Insubstituível só tivemos um. E todo mundo aqui sabe o nome dele. O resto é o resto.

4 - Libertadores: Varre a casa, empurra pra baixo do tapete, e vambora. Tem jogo na Liberta na quarta, e a torcida não pode entrar na ondinha de boicotar. Todos aqui reclamaram - ok, a maioria - que deveria existir uma prioridade. Pois bem, a nossa prioridade tá ali, na quarta. Vai abandonar o barco ou vai formar??? Eu estarei aqui, em Curitiba, torcendo como um louco. Foi uma derrota, foi um título que não ganhamos, mas ninguém morreu. O Flamengo, como eu disse no 3, TEM QUE SER MAIOR do que tudo e todos.

5 - Andrade: Tromba, chega de 3 volantes. Chega de toró. Um 4-4-2 pra deixar o time jogar. Hoje começamos a jogar sei lá quando. O Flamengo não pode jamais jogar amarrado.

6 - Aprendizado: O botafogo tinha UMA jogada. UMA. E fizemos 2 pênalties em 2 bolas alçadas na área. Então, amanhã, pega 2 laterais e manda os caras jogarem bola na área até a defesa encaixar. If not, vamos tomar sufoco sempre que encaramos times com atacantes altos.

7 - Fundamento: Passes errados, cruzamentos pífios. O que falta, torcedor?

8 - Presidência: Cade a presidente pra colocar o instrumento de trabalho na mesa, dar esporro em meio mundo e mostrar quem manda? Vai fazer aquela cara de boazinha e dizer que vai cobrar do elenco? Tá na hora da Patrícia fazer. Tá na hora dela arrumar a casa. Ou é mais fácil demitir o Andrade e contratar o Muricy?

9 - Na cruz: Não. Quero mudança de atitude, comportamento de homem, e não de moleque. Que se barre meia dúzia, mas que o comportamento de todos seja de quem quer realmente jogar no Flamengo.

10 - Vagner Love: Ganhou minha admiração.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

De olho em 2014: http://deolhoem2014.terra.com.br/blog/curitiba

Flamengo Net

Comentários