domingo, 11 de abril de 2010

Triplex Top Alguma coisa

1 - A síndrome da sem gracice anunciada: Alguns dizem que o nosso não foi. Eles reclamam de um que foi. Oras, que graça tem você pegar a mulher do teu maior inimigo, e depois não contar pra ninguém, ou até melhor, não se limpar na cortina da casa do cara?
Oras, me digam: que graça tem isso?

2 - VL: 10. Se todos tiverem o comprometimento dele, não perdemos nem pro América.

3 - Tetra: De novo, mais uma vez, chegou a hora de separarmos as crianças dos homens. Flamengo, tá na hora de dar o recado, de novo.

4 - Tema musical da semana: OOOOOOOOOOOOOO O MEU FREGUES VOLTOOOOOU O MEU FREGUES VOLTOOOOOOO O MEU FREGUES VOLTOOOOOOOOOOOOOOU!!!!

E nada mais digo. Melhor, digo sim. Estou em Curitiba. São 900km de distância do meu Mengão. Me permitam curtir.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários